Ilhas Idílicas

Maldivas | Seicheles

2 destinos em Ilhas Idílicas

Maldivas

Combinado VER PACOTES

Seicheles

Cidade VER PACOTES

Sabe mais sobre Ilhas Idílicas

Ficha informativa

Documentação obrigatória:
MaldivasObrigatório passaporte eletrónico, com validade mínima de 6 meses a contar da data de regresso.

Maurícia: Passaporte válido

Polinésia Francesa: Passaporte com validade mínima de 6 meses a contar da data de regresso.
Seicheles: Passaporte válido

AVISO: 
A) As taxas de aeroporto e de combustível estão sujeitas a alterações até à data da partida.
B) Os quartos indicados como triplos são duplos com cama extra.
C) A hora de saída dos quartos no último dia terá que ser efetuada até às 12 horas.
D) Nas Maldivas existe uma taxa turística a ser paga localmente pelo cliente à saída do País: 15?(valor indicativo).  Escalas com mais de 6 Horas em Doha obrigam a  tratamento do visto.
E) O envio de documentações poderá estar sujeito à regulação prévia de saldos ou débitos existentes.
F) A inserção dos dados de passaporte é da responsabilidade da agência de viagens, declinando a Solférias qualquer responsabilidade pelos dados inseridos.

Consulte e/ou imprima:

Sobre a região

  Destinos de Sonho como Polinésia Francesa, Maurícia, Seicheles e Maldivas transformam as suas férias em dias inesquecíveis.

    Locais tão raros como apetecíveis, é por isso que lhes chamamos de sonho. Ainda existem paraísos no Planeta Terra, e são estes locais que lhe trazemos nesta brochura. Paisagens onde o verde é mais intenso, o mar é mais azul e o céu mais limpo do que em qualquer outro lugar. Não existem destinos mais desejáveis para umas férias inesquecíveis, onde pode fugir à rotina e recarregar as energias em praias e Resorts únicos. São pequenos grandes paraísos para descobrir a dois, em família ou com os amigos.

Razões para fazer a mala

1) DIVERSIDADE PAISAGÍSTICA

A pequena ilha Maurícia é grande na diversidade paisagística: o verde é a cor dominante no interior, circundado por uma costa com cerca de 160 km de praias de areia fina, face ao recife de coral.

2) ENQUANTO É TEMPO

O arquipélago das Maldivas é uma maravilha rara no Planeta. Cerca de 1200 ilhas e 26 atóis rodeados por águas cristalinas, conservam uma paisagem natural completamente virgem, infelizmente ameaçadas pela subida do nível do mar.

3) RECORDAR GAUGUIN

O pintor francês Paul Gauguin viveu, pintou e morreu na Polinésia, uma terra que o apaixonou e o visitante rapidamente perceberá porquê. Ninguém fica indiferente a este universo verde, banhado por águas cristalinas e calmas.

4) NAVEGAR É PRECISO

Sair da ilha de Mahé para o mar é uma experiência inolvidável para quem se desloque às Seicheles. Visitar os parques naturais de Port Launay e da baía Ternay é uma opção tão boa como partir na direção da ilha Prasilin ou La Digue.

A não perder

PARQUE NACIONAL DO VALE DE MAI

Na ilha de Praslin, uma das melhor preservadas do arquipélago das Seicheles, é o único local do mundo onde pode ser encontrada a palmeira coco-do-mar.

MOOREA

A cerca de meia hora de barco do Taiti, surge a ilha de Moorea, famosa pelas suas montanhas vulcânicas que se refletem no azul do mar. A costa recortada por inúmeras pequenas baías, é bastante menos concorrida do que do Tahiti.

PIQUENIQUE A DOIS

Para quem está nas Maldivas será fácil organizar um passeio de barco a uma ilha deserta, onde será possível fazer um piquenique romântico sobre a areia branca rodeada de águas límpidas e tépidas.

PAMPLEMOUSSES

É um magnífico jardim botânico fundado por Sir Seewoosagur na ilha Maurícia. Passear à sombra das enormes árvores de cheiro inebriante como o mogno e o ébano é tão fantástico com descobrir os gigantes lírios de água.

GRANDE CAMINHADA

Para chegar a Tamarind Falls, um conjunto de sete magníficas quedas de água na ilha Maurícia, é necessário efetuar uma longa caminhada, sendo aconselhável contactar um guia experiente. A beleza da paisagem compensa o esforço.

Newsletter

Obtem as melhores ofertas no teu e-mail