Peru

Américas

2 ofertas em Peru

Sabe mais sobre Peru

Sobre o destino

  O Peru foi berço de algumas civilizações milenares, que nos surpreendem pela sua riqueza e que influenciam até aos dias de hoje a forma como se vive no dia a dia.

    Na capital, Lima, recomenda-se uma visita histórica e cultural mais profunda, percorrendo as principais ruas, praças e avenidas do centro histórico. Pode começar pelo distrito de miraflores, parando depois no "El Parque del Amor" e seguindo para a "Huaca Pucllana", centro cerimonial da cultura de Lima. Siga até à Plaza Mayor, onde é possível observar o Palácio de Governo e o Palácio Municipal. Conheça a Catedral e descubra o convento de San Francisco.
    Em Cusco, prepare-se porque o seu organismo vai precisar de um tempo para se ambientar à altitude da região. Com uma altitude de 3399 m é normal que, ao chegar, sinta fadiga, falta de ar e dores de cabeça, pelo que, se vai viajar com crianças ou se tem dificuldades respiratórias, recomenda-se que consulte o médico antes de decidir fazer esta viagem.
    Suba até ao Parque Arqueológico de Sacsayhuaman e visite a cidadela de Sacsayhuaman, Casa Real onde se adorava o deus Sol. Continue até ao local de adoração, Incaico de Qenqo e dirija-se à atalaia de Puca Pucará, que guardava a entrada na capital do Império. Visite as fontes de água de Tambomachay, o mercado de San Pedro e continue em direção ao Templo del Korikancha, sobre o qual se construiu o Convento de Santo Domingo.
    Termine o dia na Plaza de Armas del Cusco ou Huacaypata. No Valle Sagrado de los Incas, conheça o centro interpretativo de Awana Kancha, onde pode observar alpacas, lamas e vicunas. Não perca o mercado de Pisac, a fortaleza e o templo de Ollantaytambo.
    Deslumbre-se com Machu Picchu, uma das Sete Maravilhas do Mundo, a Cidadela Sagrada dos Incas. Suba de autocarro até à cidadela, onde pode observar uma espetacular vista do desfiladeiro que forma o rio Urubamba e aventure-se pelos seus terraços, recintos cerimoniais e outras ruínas.
    Na cidade de Puno realize uma curta travessia pelo Lago Sagrado dos Incas, "El Titicaca", o maior lago da América do Sul na fronteira entre o Peru e a Bolívia. Aproveite para visitar Ilhas Flutuantes dos Uros, um povo antigo que, ao fugir dos Incas e dos colonizadores espanhóis, se refugiou em ilhas artificiais construídas à base de totora. Aprecie a construção das balsas e continue para a Ilha de Taquile, onde se preservam até hoje as tradições ancestrais. O Peru distingue-se pelo serviço de qualidade, tendo já ganho prémios pelo cuidado e atenção com que recebem os visitantes.


Perú recebe 4 prémios no Worl Travel Awards South America 2018

Perú teve uma apresentação de sucesso no Worl Travel Awards South America, um dos mais prestigiados eventos da indústria do turismo, e conseguiu conquistar quatro importantes prémio. A cerimónia foi realizada no histórico Palácio de Cristal da cidade de Guayaquil, no Equador. O Peru foi premiado nas seguintes categorias: Melhor Destino Culinário na América do Sul, Melhor Destino Cultural da América do Sul, Melhor Atração Turística na América do Sul: Machu Picchu. Além disso, a Comissão para a Promoção do Peru para Exportações e Turismo - PROMPERÚ ganhou o prémio de Melhor Entidade de Turismo da América do Sul pelo terceiro ano consecutivo.




   


Ficha informativa
Documentação necessária
- Passageiros de nacionalidade portuguesa não necessitam de vistos, necessitam apenas de passaporte eletrónico com validade mínima de 6 meses a contar da data do regresso. 
- Os passageiros de nacionalidade estrangeira favor verificar os requisitos para entrada no país junto da respetiva embaixada.

AVISO: 

A) As taxas de aeroporto e de combustível estão sujeitas a alterações até à data da partida.
B) Os quartos indicados como triplos são duplos com cama extra.
C) Preços indicativos sujeitos a alteração mediante disponibilidade de classe de voo. Para obter o preço final, por favor, avance com a sua reserva.
D) O envio de documentações poderá estar sujeito à regularização prévia de saldos ou débitos existentes.
E)
A inserção dos dados de passaporte é da responsabilidade da agência de viagens, declinando a Solférias qualquer responsabilidade pelos dados inseridos.

Consulte e/ou imprima:
Condições do Seguro de Viagem
Condições gerais de venda e Ficha Informativa Normalizada

Newsletter

Obtem as melhores ofertas no teu e-mail