Pico

Açores

4 ofertas em Pico

Sabe mais sobre Pico

Ficha informativa
Documentação necessária:
- BI ou Cartão de Cidadão


AVISO: 

A) As taxas de aeroporto e de combustível estão sujeitas a alterações até à data da partida.
B) Os quartos indicados como triplos são duplos com cama extra.
C) A hora de saída dos quartos no último dia terá que ser efetuada até às 12 horas. 
D) Preços indicativos sujeitos a alteração mediante disponibilidade de classe de voo. Para obter o preço final, por favor, avançe com a sua reserva.
E) O envio de documentações poderá estar sujeito à regularização prévia de saldos ou débitos existentes.
F) A inserção dos dados de passaporte é da responsabilidade da agência de viagens, declinando a Solférias qualquer responsabilidade pelos dados inseridos.
G) Devido ao "fare rebranding" da TAP, as tarifas apresentadas online poderão não incluir bagagens e alguns outros serviços. Caso pretenda obter informação sobre os serviços incluídos na tarifa reservada, por favor consulte AQUI

** Aconselhamos check-in online nos voos TAP **

Sobre o destino
    O cinzento-escuro do basalto, o azul cristalino do mar e o branco leitoso da espuma de rebentação marcam a trilogia colorida do litoral da ilha do Pico.
    Sem praias, mas com encantadoras baías e enseadas, a ilha oferece várias zonas balneares, frequentemente aproveitando o recorte da costa para proporcionar um cenário natural único. Em contrapartida, altas arribas marcam certos troços da orla costeira do Pico, rivalizando com as de São Jorge na sua imponência e deslumbre: o Miradouro da Terra Alta propicia esta visão. 
    Arcos, grutas litorais e bancadas de rocha dura sucedem-se ao longo do litoral, aqui e ali dando passagem a terrenos de vinha com as suas típicas adegas. Em muitos locais da ilha, como nas Ribeiras, nas Lajes do Pico ou na Ponta do Mistério, permanecem extensas fajãs lávicas, testemunho eloquente da constante luta entre a força criadora dos vulcões e as acções destruidoras do mar.

   




Newsletter

Obtem as melhores ofertas no teu e-mail