Tunísia

África

3 ofertas em Tunísia

Sabe mais sobre Tunísia

Ficha informativa

Documentação necessária
- Passaporte válido e visto (obtido à chegada)

AVISO: 
A) As taxas de aeroporto e de combustível estão sujeitas a alterações até à data da partida.
B) Os quartos indicados como triplos são duplos com cama extra.
C) A hora de saída dos quartos no último dia terá que ser efetuada até às 12 horas.
D) O envio de documentações poderá estar sujeito à regularização prévia de saldos ou débitos existentes.
E) A inserção dos dados de passaporte é da responsabilidade da agência de viagens, declinando a Solférias qualquer responsabilidade pelos dados inseridos.
Sobre o destino

  A Tunísia é um destino de férias muito apetecível. Fica localizada na África do Norte sendo que quase 40% da superfície do território é ocupado pelo deserto do Saara.

    A norte, predomina o clima mediterrâneo, com invernos amenos e verões quentes e secos. As temperaturas médias são de 12°C, em dezembro, e 30°C, em julho.
    As suas praias são famosas a nível internacional, sendo por isso bastante procuradas, mas a simpatia natural que encontramos na Tunísia, bem como o legado patrimonial, leva à escolha deste destino de férias, bastante adequado para umas inesquecíveis férias em família. Descubra a mistura de culturas, presente até hoje, um pouco por todo o lado, e divirta-se a conhecer a pitoresca vila de Sidi Bou Said, a capital, Tunes, e claro as fantásticas estâncias balneares de Hammamet e Port El Kantaoui. A Tunísia oferece inúmeras atrações para todos os gostos, disponibiliza nomeadamente opção de hotéis com tudo incluído, uma opção muito procurada por quem viaja com a família.
    A gastronomia local tem muita influência magrebina, sendo à base de verduras, carne de ovelha, vaca e frango, peixe e massa.
   Os doces típicos são baclavas, feitas à base de mel, frutos secos, açúcar, manteiga salgada, ovos, azeite, amêndoas e água, bouza, elaborado à base de sorgo, avelãs, sementes de sésamo, leite e açúcar e makrouhd, preparado com sêmola e mel e recheado com tâmaras ou amêndoas. Não pode deixar de experimentar o aromático chá com menta e o café tunisino.
    Existem ainda outras vantagens: o voo direto à saída de Portugal ou o facto de quem viaja com pacote de férias não precisar de ter passaporte.


    Djerba é uma linda ilha tunisina repleta de sol onde todos estão bem preparados para receber os turistas. Este é o destino ideal para quem procura um local com belas praias de fina areia branca e água quente e transparente. Na capital da ilha, Houmt Souk, encontra um refrescante casario branco onde as portas de cor forte contrastam com a pureza das paredes. Na cozinha tradicional de Djerba predomina a cozedura a vapor mas consegue descobrir cheiros e sabores que o vão encantar. A simpatia está patente nos mais pequenos detalhes, onde tudo foi pensado para transmitir bem-estar e tranquilidade. Esta é uma terra que cheira a África, onde os sabores intensos nos invadem e as praias de areia fina nos conquistam facilmente.





     

Newsletter

Obtem as melhores ofertas no teu e-mail