Seicheles

Ilhas Idílicas

3 ofertas em Seicheles

Sabe mais sobre Seicheles

Ficha informativa

Documentação necessária:
- Passaporte válido

AVISO: 
A) As taxas de aeroporto e de combustível estão sujeitas a alterações até à data da partida.
B) Os quartos indicados como triplos são duplos com cama extra.
C) A hora de saída dos quartos no último dia terá que ser efetuada até às 12 horas.
D) O envio de documentações poderá estar sujeito à regulação prévia de saldos ou débitos existentes.
E) A inserção dos dados de passaporte é da responsabilidade da agência de viagens, declinando a Solférias qualquer responsabilidade pelos dados inseridos.

Sobre o destino

  As Seicheles estão localizadas no Oceano Índico e são compostas por 115 ilhas distribuídas por vários arquipélagos.

    Consideradas um verdadeiro paraíso tropical, as suas praias de areia branca, águas cristalinas e vegetação abundante deslumbram quem as visita. A Unesco reconhece a importância destas ilhas considerando o Atol de Aldabra e a Reserva da Natureza do Vallée de Mai como Património Mun-dial da Humanidade.
    A simplicidade natural destas ilhas paradisíacas encanta com as suas pacatas praias desertas, palmeiras exóticas que despontam por entre a vegetação verdejante, onde é possível fazer caminhadas, como no Parque Nacional Morne Seychellois, por entre caminhos onde abundam o gengibre selvagem, a canela e a baunilha. Não se deixe ficar só pelas ilhas mais conhecidas, aproveite e conheça também as ilhas mais pequenas.
    Na Ilha de Praslin encontra a Reserva do Vallée de Mai, inscrita pela Unesco como Património da Humanidade, e onde se descobre uma densa floresta de palmeiras e fauna exótica. Aqui encontra-se um coco bastante célebre, o gigante coco-do-mar.
    Todos estes cheiros e sabores influenciam a culinária local, que contém uma mistura única de influências africana, chinesa, inglesa, francesa e indiana.
    Aqui descobrem-se surpreendentes tons turquesa do mar, que contrastam com as areias douradas e combinam harmoniosamente com os tons de granito e de verde que constituem as ilhas.
    Este é um dos melhores locais do mundo para simplesmente ser feliz. Se procura outras atividades, é possível observar tartarugas e pássaros, enquanto desfruta do ecoturismo do arquipélago. Pode ainda ocupar o tempo com algumas atividades desportivas, que incluem golfe, pesca desportiva e outros desportos náuticos como snorkeling, mergulho, passeios pedestres e de bicicleta ou simplesmente desfrutar de um spa.
    Sozinho, ou com companhia, as Seicheles são o destino ideal para desligar do mundo e se ligar à natureza.





   

Newsletter

Obtem as melhores ofertas no teu e-mail