Maldivas

Ilhas Idílicas

5 ofertas em Maldivas

Sabe mais sobre Maldivas

Ficha informativa

Documentação necessária:
- Passaporte válido

AVISO: 
A) As taxas de aeroporto e de combustível estão sujeitas a alterações até à data da partida.
B) Os quartos indicados como triplos são duplos com cama extra.
C) A hora de saída dos quartos no último dia terá que ser efetuada até às 12 horas.
D) O envio de documentações poderá estar sujeito à regulação prévia de saldos ou débitos existentes.
E) A inserção dos dados de passaporte é da responsabilidade da agência de viagens, declinando a Solférias qualquer responsabilidade pelos dados inseridos.

Sobre o destino

  As Maldivas, um dos destinos mais procurados para férias pela candura da sua paisagem natural, é um pequeno país localizado no Oceano Índico, constituído por 1196 ilhas, das quais 203 são habitadas. As ilhas estão agrupadas em 26 atóis.

    Aqui está bom tempo todo o ano, devido ao clima tropical e húmido e a uma temperatura do ar que varia entre 24°C e 33°C. Imagine-se a acordar e ter uma praia de areia brilhante só para si ou a ver o espetáculo noturno das estrelas no céu, num bungalow, sobre a água quente e cristalina. Ao final do dia, pode fazer um cruzeiro ao pôr-do-sol ou desfrutar de um spa. Este paraíso é um destino de excelência para passar uma lua de mel inesquecível, com uma qualidade de serviço extraordinária.
    Devido à tranquilidade que se sente e à beleza natural que o rodeia. Aqui descobrem-se paisagens onde o mar, de um azul único, relaxa tranquilamente no areal dourado.
    Para quem aprecia desportos náuticos, as águas cristalinas das Maldivas são excelentes para a prática de snorkeling, atividade que consiste em mergulhar em águas pouco profundas para observar o fundo do mar, usando apenas uma máscara, barbatanas e um tubo para respirar. Se, por outro lado, adora a prática de mergulho ou surf então este é o destino ideal para ir de férias. Para quem não se quiser aventurar, basta observar a beleza da vida marinha, porque a transparência da água é surpreendente, permitindo que se observe toda a beleza natural.
    Para além de aproveitar o cenário paradisíaco das belas praias de águas quentes, uma visita só fica completa quando se conhece a capital. Malé é o centro da vida e deslumbra os visitantes com as suas inúmeras mesquitas e com os mercados, vibrantes de vida, que encantam pela variedade de cores e cheiros exóticos. A não perder: o palácio e parque do Sultão, o Museu Nacional das Maldivas e ainda o Centro Islâmico de Malé, a Mesquita Hukuru, a mais antiga das Maldivas, e a Praça da República ou Jumhooree Maidan. Não deixe de passear, apreciar a gastronomia local e aproveitar para fazer algumas compras. Vai valer a pena.





   

Newsletter

Obtem as melhores ofertas no teu e-mail