Ilha do Sal

Cabo Verde

2 ofertas em Ilha do Sal

Sabe mais sobre Ilha do Sal

Ficha informativa

Documentação necessária:
- Passaporte com validade mínima obrigatória de 6 meses a contar da data de saída de Cabo Verde.
- Taxa de Segurança Aeroportuária (TSA). Para obtenção da TSA, os dados de passaporte terão de ser inseridos na íntegra no processo após a sua conclusão ou até 5 úteis dias antes da partida. Após esta data, a obtenção da TSA deverá ser paga à chegada ao aeroporto de Cabo Verde (valor indicativo: 31? por pessoa). 
Visto: além da TSA, é necessária a obtenção de visto com exceção das seguintes nacionalidades: Alemanha, Áustria, Bélgica, Brasil, Bulgária, Canadá, Chipre, Croácia, Dinamarca, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Estados Unidos da América, Estónia, Finlândia, França, Grécia, Hungria, Irlanda, Islândia, Itália, Letónia, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Noruega, Holanda, Polónia, Reino Unido da Grã Bretanha, República Checa, Roménia, Suécia e Suíça. Para obtenção do visto, os dados de passaporte terão de ser inseridos na íntegra no processo após a sua conclusão ou até 5 úteis dias antes da partida. Após esta data, a obtenção do visto deverá ser paga à chegada ao aeroporto de Cabo Verde (valor indicativo: 25? por pessoa). 

AVISO
A) As taxas de aeroporto e de combustível estão sujeitas a alterações até à data da partida.
B) Os quartos indicados como triplos são duplos com cama extra.
C) A hora de saída dos quartos no último dia terá de ser efetuada até às 12 horas.
D) Taxa turística (valor indicativo de 2? por pessoa e noite), aplicável a maiores de 16 anos, paga localmente nos hotéis. 
E) O check-in nos voos para Cabo Verde encerra 60 minutos antes do horário da partida.
F) Comparência no aeroporto 3 horas antes da hora do voo.
G) O envio de documentações poderá estar sujeito à regulação prévia de saldos ou débitos existentes.
H) A inserção dos dados de passaporte é da responsabilidade da agência de viagens, declinando a Solférias qualquer responsabilidade pelos dados inseridos.

Sobre o destino

  Quem viaja para a Ilha do Sal encanta-se de imediato pelas suas belas praias de extenso areal dourado. 

    A praia de Santa Maria possui uma extensão de 8 km de areia dourada e um mar de águas transparentes e de cor azul-turquesa. É aqui que se concentra a maior parte da oferta hoteleira, mas um pouco por toda a ilha encontra-se alojamento de excelente qualidade, uma vez que as grandes cadeias hoteleiras internacionais estão cá representadas. Devido ao seu grande crescimento e desenvolvimento, a cidade de Santa Maria reivindica para si o estatuto de câmara municipal.
    Aproveite para fazer compras, tomar as suas refeições ou simplesmente descontrair numa esplanada. A cidade possui inúmeras lojas e restaurantes de excelente qualidade, onde se recomenda o peixe fresco e o marisco. Pode ainda praticar vários desportos aquáticos, tais como mergulho, pesca, windsurf ou kitesurf. De barco ou de jipe é obrigatório um passeio para ficar a conhecer melhor toda a ilha.
    Prepare-se para se surpreender com as salinas de Pedra de Lume, consideradas Património Cultural Nacional, localizadas dentro de uma cratera de um vulcão já extinto. Uma paisagem de inegável beleza. O melhor de tudo é a experiência que irá viver, leve roupa de banho porque, como as suas lagoas têm um teor de sal 24 vezes superior à água do mar, pode tomar um banho inesquecível. Devido a esta densidade, os corpos flutuam.
    Depois da visita às salinas, aproveite para mais um mergulho na piscina natural da Buracona e aprecie o famoso olho azul. Trata-se de um buraco na rocha que, ao refletir o sol na água do mar, se assemelha a um gigante olho azul.




   

Newsletter

Obtem as melhores ofertas no teu e-mail